Através de uma pesquisa, IGN mostra qual é o próximo console mais esperado por seus leitores

A renomada IGN realizou uma nova pesquisa com 62.000 leitores, para saber qual é o console da próxima geração mais esperado no momento. Con... (por Sérgio Estrella em 17/05/2012, via Xbox Blast)

A renomada IGN realizou uma nova pesquisa com 62.000 leitores, para saber qual é o console da próxima geração mais esperado no momento. Conforme publicado pelo My Nintendo News, o PlayStation 4 ficou em lugar revelando 63% de interesse, o Xbox 720 ficou em lugar com 60%, o Nintendo Wii U veio em lugar com 40% de interesse, o suposto console da Valve apareceu em lugar com 34% e o lugar ficou para a Apple com 18% de pessoas interessadas num console com a marca da empresa. É claro que este resultado pode mudar e muito com o acontecimento da E3 em junho. As empresas farão de tudo para conquistar seus fãs com as novidades. E você, o que acha dessa pesquisa?    





É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook