SEGA confirma edição de colecionador de Aliens: Colonial Marines

Antes divulgado como um rumor, agora é um fato. A SEGA confirmou a edição de colecionador de Aliens: Colonial Marines . O jogo será lançado... (por Sérgio Estrella em 31/05/2012, via Xbox Blast)



Antes divulgado como um rumor, agora é um fato. A SEGA confirmou a edição de colecionador de Aliens: Colonial Marines. O jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e Wii U e, para incentivar a pré-venda do jogo, que já está disponível na GameStop, ainda oferece para quem adquirí-lo neste período três itens contidos na edição de colecionador. O lança-chamas da Ripley (protagonista da série de filmes Alien), 4 personagens dos filmes para uso no multiplayer e opções adicionais de customização. Confira na sequência o que acompanha a edição de colecionador do game.



Jogo em pré-venda na GameStop com conteúdo extra





Edição de Colecionador de Aliens: Colonial Marines

Sim leitores! É exatamente isso que vocês estão vendo. A edição de colecionador de Aliens: Colonial Marines vai trazer uma miniatura em resina do Powerloader, veículo de carga bastante conhecido pelos fãs dos filmes. Para os desinformados, no filme Aliens: O Resgate (1986), é com uma belezinha dessas que Ripley parte "no braço" com a Alien Queen.

Além dos 3 itens citados no início da postagem, a edição virá em uma caixa caracterizada como um ninho dos Xenomorphs (os Aliens) e vai trazer também um nível extra (USCM Firing Range), um documento chamado USMC Dossier e duas armas exclusivas (Phase Plasma Rifle e Sonic Electronic Ball Breakers).

Aliens: Colonial Marines será lançado em 12 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360. A data de lançamento para o Wii U ainda não foi confirmada. Talvez isso seja revelado semana que vem durante a E3.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook