Enquanto isso: Xbox SmartGlass não pode fazer tudo o que o Wii U pode, afirma Iwata

Na reunião dos investidores, Satoru Iwata fez um pronunciamento sobre o novo recurso anunciado para o Xbox 360 . Segundo ele, a Microsoft ... (por Sérgio Estrella em 13/06/2012, via Xbox Blast)



Na reunião dos investidores, Satoru Iwata fez um pronunciamento sobre o novo recurso anunciado para o Xbox 360. Segundo ele, a Microsoft pode não ser capaz de proporcionar a mesma experiência que a Nintendo oferecerá com o Wii U, pois, além da tela touch, o GamePad também tem os botões tradicionais de um controle, o que fará a diferença na hora do gameplay. O presidente da Big N ainda lembra que, no passado, a Nintendo introduziu o "motion control" e levou três anos para que as outras empresas lançassem o mesmo.

Desta vez, isso aconteceu em apenas um ano, desde o anúncio do Wii U. Iwata diz que isso mostra claramente que se eles fizeram é porque sabem que a Nintendo está no caminho certo. Via My Nintendo News

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook