Xbox SmartGlass torna o Wii U irrelevante, acredita Stuart Miles

De acordo com a recente matéria do  My Nintendo News , há alguns dias surgiu um rumor sobre a apresentação do Xbox SmartGlass na E3 deste ... (por Sérgio Estrella em 04/06/2012, via Xbox Blast)



De acordo com a recente matéria do My Nintendo News, há alguns dias surgiu um rumor sobre a apresentação do Xbox SmartGlass na E3 deste ano. O I4u News havia sugerido que esta revelação poderia causar a "morte" do Nintendo Wii U. Agora, o jornalista da Pocket-lint, Stuart Miles, especializado em videogames, acredita que com a revelação de hoje, feita pela Microsoft na sua conferência da E3, o Wii U ficou quase irrelevante. Em uma demonstração no palco hoje, a Microsoft revelou várias das possibilidades do Xbox SmartGlass.

Mas será mesmo que o impacto foi tão grande assim a ponto de ofuscar a conferência da Big N? O que você acha? Estaria o jornalista exagerando em suas declarações ou a Microsoft pode mesmo conquistar os potenciais donos de um Wii U?

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook