A nova geração de consoles chega em 2013, diz Electronic Arts

Isso segundo John Riccitiello , CEO da Electronic Arts , que durante uma entrevista ao site da  CNBC disse acreditar que a próxima geração ... (por Ighor Henrique em 23/07/2012, via Xbox Blast)

Isso segundo John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, que durante uma entrevista ao site da CNBC disse acreditar que a próxima geração de consoles já deve-se completar no próximo ano. Nela o representante da Electronic Arts comenta sobre a situação da empresa nas bolsas de valores e o que a empresa espera do mercado nos próximos períodos. Para o executivo é importante que os consumidores começarem a ver os novos sistemas já em 2013. Além disso, Riccitiello acredita que que já no próximo ano os novos consoles já estejam a venda gerando relatórios de vendas na NPD (empresa que pesquisa, reúne e analisa os dados de todo mercado mundial).
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook