Atualização remove nudez do DLC Dawnguard de Elder Scrolls: Skyrim (X360)

Como todos sabem The Elder Scrolls: Skyrim apresenta alguns  bugs , que em geral não atrapalham a jogatina. Esse é o caso do último bug des... (por Unknown em 21/07/2012, via Xbox Blast)

Como todos sabem The Elder Scrolls: Skyrim apresenta alguns bugs, que em geral não atrapalham a jogatina. Esse é o caso do último bug descoberto pela Bethesda, onde alguns NPCs aparecem sem roupas. Para resolver esse problema a empresa lançou um pequeno patch (31 mb) de correção para o DLC Dawnguard na última quarta-feira. Entretanto, essa atualização está disponível apenas nas versões em alemão, francês, espanhol e italiano do game. Além disso, o patch também corrigi outros problemas como missões inacabáveis. No entanto, até presente momento a Bethesda não divulgo as notas de correção do patch, logo não temos como dizer ao certo quais missões foram corrigidas. Via VG24/7

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook