PES 2013 (X360) terá demo lançada dia 25; versão contará com oito equipes jogáveis

Todo ano, mais ou menos nesta época, os fãs da “gorduchinha” digital sentem o formigamento nos dedos aumentar. A causa desse fenômeno são as... (por André C. Frutuoso em 19/07/2012, via Xbox Blast)

Todo ano, mais ou menos nesta época, os fãs da “gorduchinha” digital sentem o formigamento nos dedos aumentar. A causa desse fenômeno são as novas e atualizadas versões dos principais games de futebol do mercado. Um dos títulos de esporte mais jogados é Pro Evolution Soccer e, como é de praxe, a Konami anunciou a versão demo de PES 2013. Os fãs da série poderão matar a vontade de jogar a nova edição a partir de 25 de julho. A demo contará com oito equipes jogáveis: as seleções da Alemanha, Inglaterra, Portugal e Itália, e as equipes sul-americanas: Santos, SC Internacional, Fluminense e Flamengo, no modo Copa Libertadores da América.



A nova versão promete trazer melhorias nos gráficos, na jogabilidade e na mecânica do jogo. Novos elementos serão incluídos para tentar tornar a experiência nas partidas mais fluída e dinâmica. Além disso, a Konami promete também refinar a inteligência artificial. Quem sabe não teremos zagueiros mais espertos?

O astro brasileiro do Santos, Neymar, foi o escolhido para estampar a capa do game nas terras tupiniquins. O game, que tem o lançamento marcado para 1º de novembro, irá trazer novamente a voz de Silvio Luiz narração.

Via Tech Tudo


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook