Equipe de desenvolvimento de Bioshock Infinite perde dois membros importantes

De acordo com o noticiado pelo  Gamasutra , dois membros importantes da equipe de desenvolvimento de Bioshock Infinite deixaram seus cargos... (por André C. Frutuoso em 08/08/2012, via Xbox Blast)

Bioshock Infinite

De acordo com o noticiado pelo Gamasutra, dois membros importantes da equipe de desenvolvimento de Bioshock Infinite deixaram seus cargos, hoje, no estúdio Irrational GamesTim Gerritson, diretor de desenvolvimento de produtos, e Nate Wells, diretor de arte, deixaram muitas duvidas no ar sobre sua saída repentina. Ambos os ex-diretores da desenvolvedora atualizaram seus perfis no LinkedIn, marcando este mês como o de término de experiência de trabalho na Irrational Games. O Jogo, que é o terceiro da série, está em fase final de produção e será distribuído pela 2K Games. O lançamento é previsto para fevereiro de 2013.
André C. Frutuoso escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook