Jogos para o Windows 8 terão Achievements, semelhante aos jogos do Xbox 360

O aguardado Windows 8 , novo sistema operacional da Microsoft , vai apresentar uma novidade bem interessante em relação aos jogos que acompa... (por Alexandre Galvão em 07/08/2012, via Xbox Blast)

O aguardado Windows 8, novo sistema operacional da Microsoft, vai apresentar uma novidade bem interessante em relação aos jogos que acompanham o sistema. Paciência, Mahjong e até o Campo Minado terão Achievements, que nem os jogos para o Xbox 360. Esses jogos serão os pioneiros da nova leva de games para o sistema, chamados de Xbox Windows. Os jogos com a identificação Xbox Windows são os jogos adquiridos na Windows Store, que futuramente também vão oferecer os jogos do Xbox Live Arcade. A intenção não é substituir o Games for Windows.

Os Achievements dos jogos da Windows Store serão compatíveis com as demais redes, visto que o Windows 8 possuirá integração com a Xbox Live e com o futuro Xbox SmartGlass.

Confira abaixo o Gamerscore e a quantidade de Achievements de três jogos do Windows 8.

Solitaire's Collection: 3 Achievements com Gamerscore de 40.

Minesweeper (Campo Minado): 4 Achievements com Gamerscore de 50.

Mahjong: 3 Achievements com Gamerscore de 25.

Via The Verge


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook