Konami está negociando licença do estádio do Maracanã para série Pro Evolution Soccer

Com PES 2013 tendo cada vez mais um pé no Brasil , os produtores do game anunciaram que a Konami está em negociações para trazer o estádio... (por André C. Frutuoso em 25/08/2012, via Xbox Blast)

Com PES 2013 tendo cada vez mais um pé no Brasil, os produtores do game anunciaram que a Konami está em negociações para trazer o estádio do Maracanã para a série. No entanto, nada foi fechado ainda devido à parte burocrática, já que o estádio faz parte também do Governo da cidade do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o novo game da série, PES 2013, chega às prateleiras no dia 30 de setembro, tornando difícil a aparição do estádio logo no lançamento. Quem sabe como algum DLC ou ainda em um título futuro de PES? Os estádios brasileiros confirmados no game são o Morumbi e a Vila Belmiro, o jogo contará com uma liga brasileira também. Via TechTudo 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook