Namco Bandai anuncia game dos Power Rangers para Kinect; título é esperado para o final do ano

A Namco Bandai anunciou um novo jogo, para Kinect , dos Power Rangers, herois amados por crianças do mundo todo. O título é baseado na 19ª ... (por André C. Frutuoso em 08/08/2012, via Xbox Blast)

A Namco Bandai anunciou um novo jogo, para Kinect, dos Power Rangers, herois amados por crianças do mundo todo. O título é baseado na 19ª temporada do seriado infanto juvenil e deve chegar no final de 2012. Os detalhes ainda são poucos, mas segundo a produtora de Power Rangers Super Samurai, o game deve ser livre para todas as idades. Na trama, os gamers poderão contralar os Rangers Azul, Vermelho, Rosa, Verde, e Amarelo, utilizando os elementos do fogo, água, vento, floresta e terra, e ainda poderão controlar o Megazord. Um modo "fitness" e outro de "artes marciais" devem ser incluídos no lançamento da gigante japonesa. Via Kinectaku

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook