Rumor: Rockstar teria revelado acidentalmente a data de lançamento de GTA V

Muito tem sido falado sobre a data de lançamento do novo Grand Theft Auto , e a mais recente novidade a respeito, veio do site Now Gamer . S... (por André C. Frutuoso em 09/09/2012, via Xbox Blast)

Muito tem sido falado sobre a data de lançamento do novo Grand Theft Auto, e a mais recente novidade a respeito, veio do site Now Gamer. Segundo a publicação, a página oficial do game teria sido atualizada, exibindo no espaço de data de lançamento as palavras "Q4 2012", fazendo referência ao último quarto de 2012, o que dá a entender que o jogo pode ser lançado entre outrubro e dezembro deste ano. Porém, minutos depois, a informação foi alterada novamente. A Rockstar ainda não se pronunciou a respeito do que ocorreu no site, muito menos sobre a data de lançamento do título. A imagem ao lado mostra a alteração feita na página do game.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook