[Atualizado] Lançamento de Grand Theft Auto V (X360) é oficialmente anunciando

Seguindo a onda de rumores que envolveram fotos vazadas pela internet e matérias com posição de destaque em uma famosa revista, temos em mão... (por Unknown em 30/10/2012, via Xbox Blast)

Seguindo a onda de rumores que envolveram fotos vazadas pela internet e matérias com posição de destaque em uma famosa revista, temos em mãos hoje, através do blog Kotaku, a divulgação de que a produtora Rockstar Games prometeu que o novo jogo da série Grand Theft Auto estará nas lojas a partir de algum período do 2º trimestre de 2013. Sam Houser, porta-voz da desenvolvedora, disse a imprensa que o quinto título da série é uma compilação de tudo o que empresa tem aprendido nos últimos anos sobre design de jogos de mundo aberto. Isso deve ser bom, não?

Atualização: A Rockstar também confirmou que as pré-vendas norte-americanas de GTA V começarão no dia 5 de novembro, o que deve indicar que ela pretende soltar mais informações do jogo (quem sabe um novo trailer?) antes dele estampar a Game Informer, no próximo dia 8. Abaixo, confira uma nova artwork e pôsteres reais de V:





 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook