Rumor: Dublador diz que novo Modern Warfare estaria sendo produzido; Activision nega

Em entrevista ao This is Xbox ,  Bill Murray , ator que dubla o personagem Capitão Price , teria dito que iria trabalhar em um novo jogo da ... (por André C. Frutuoso em 31/10/2012, via Xbox Blast)

Em entrevista ao This is XboxBill Murray, ator que dubla o personagem Capitão Price, teria dito que iria trabalhar em um novo jogo da série Modern Warfare de Call Of Duty. Segundo informações do ator, a história de Call Of Duty: Modern Warfare 4 seria uma sequência do último jogo da série. Entretanto, a Infinity Ward, estúdio da produtora Activision, negou as informações de Murray em seu perfil no twitter. A pergunta que paira no ar agora é: tudo que Bill Murray disse era mentira, ou a Infinity Ward estaria escondendo o jogo? Bem, teremos que aguardar os próximos capítulos, mas, enquanto isso, ficamos com Black Ops 2 que está para chegar.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook