Square Enix está observando jogadores para fazer jogos melhores

Segundo  Chris Dillon , produtor dos estúdios de Londres da  Square Enix , a empresa resolveu focar em observar como os as pessoas jogam par... (por Unknown em 27/10/2012, via Xbox Blast)

Segundo Chris Dillon, produtor dos estúdios de Londres da Square Enix, a empresa resolveu focar em observar como os as pessoas jogam para criar novos tipos de experiência. Segundo ele, a ideia é fazer com que as produções da empresa tornem-se melhores com isso, verificando o que as pessoas pensam sobre seus jogos. Confira um pouco do que ele disse:
"Até que nós temos alguns dados, mas a maioria deles são suposições. Você tem um público específico que se envolve em fóruns e eles podem ser muito importantes. Muitas vezes, interpretá-los pode trazer uma clara indicação de um problema ou desejo particular."

"Quando você realmente tem toda a imagem, você tem uma compreensão muito melhor sobre o que está acontecendo e, muitas vezes, o que um pequeno grupo de pessoas pensam pode ter um sentido importante e nisso surgem as necessidades ou demandas."

Via Nintendo Blast


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook