Enquanto isso: Pier Solar HD (X360) pode receber uma versão para Wii U

Desenvolvido para Mega Drive e lançado no longínquo ano de 2010, Pier Solar , da WaterMelon, poderá fazer alegria dos fãs mais antigos ao re... (por Unknown em 29/11/2012, via Xbox Blast)

Desenvolvido para Mega Drive e lançado no longínquo ano de 2010, Pier Solar, da WaterMelon, poderá fazer alegria dos fãs mais antigos ao receber uma conversão para Wii U. O game que originalmente foi desenvolvido — tardiamente —  para o console de 16-bits Sega, toma para si a responsabilidade de ser um simpático sucessor espirital dos clássicos jogos de RPG dessa geração. Infelizmente, por ser limitado a uma plataforma defasada o game não chegou ao alcance de todos (ou pelo menos grande maioria) e para inverter essa situação a sua criadora está disposta a levar Pier Solar ao maior número de plataformas, mas com um porém: ela precisa da sua ajuda para que esse projeto se torne realidade. Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook