Indie game brasileiro será lançado na Xbox Live

Foi divulgado recentemente pela desenvolvedora de jogos independentes, Stairs Studio , que o indie game brasileiro  Out There Somewhere est... (por Ighor Henrique em 05/11/2012, via Xbox Blast)

Foi divulgado recentemente pela desenvolvedora de jogos independentes, Stairs Studio, que o indie game brasileiro Out There Somewhere está a caminho do Xbox 360. O game que originalmente foi desenvolvido para PC pelo estúdio brasileiro, MiniBoss, finalmente receberá conversões para Xbox 360, PlayStation Vita, Windows 8 e tablets. Segundo José Antonio Farias, CEO do Stairs Studio todos os envolvidos no projeto estão "muito ansiosos em trazer esse incrível game para novas plataformas, tornando-o disponível para várias pessoas”. Out There Somewhere chega aos consoles e portateis no primeiro semestre de 2013. Fonte: AciGames
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook