Rumor: Dragon Age III: Inquisition será lançado apenas em 2014, na nova geração de consoles

Há dois meses atrás, a  BioWare  anunciou em parceria com a  EA  o  terceiro capítulo  da saga  Dragon Age . O game seria lançado em 2013 ... (por Henrique Borba em 29/11/2012, via Xbox Blast)

Há dois meses atrás, a BioWare anunciou em parceria com a EA o terceiro capítulo da saga Dragon Age. O game seria lançado em 2013 para PS3Xbox 360 PC. No entanto, o Kotaku encontrou no perfil do LinkedIn de um level designer da EA uma informação que pode significar uma mudança nos planos que as duas empresas tem para o game. Leia mais no Game Blast.

"Os planos de DAIII mudaram, ele terá como alvo plataformas de nova geração e será adiado para 2014."

Se essa informação for verídica, isso deve significar que os anúncios dos próximos consoles da Sony e da Microsoft estejam se aproximando, além da probabilidade de uma versão para o Wii U. Por enquanto, nenhuma nem a EA nem a BioWare se pronunciaram sobre o assunto. E você, o que acha disso?
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook