"Detona Ralph", novo filme da Disney, é uma homenagem encantadora para os videogames

Uma saborosa homenagem aos games. Assim é  Detona Ralph  ( Wreck-it Ralph) , nova animação da Disney que chega aos cinemas brasileiros n... (por Gustavo Assumpção em 03/12/2012, via Xbox Blast)

Uma saborosa homenagem aos games. Assim é Detona Ralph (Wreck-it Ralph), nova animação da Disney que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro. Se inspirando nas histórias e personagens típicos dos games lançados nos idos dos anos 80, a aventura é um deleite para a juventude que cresceu jogando videogame. A equipe do GameBlast teve a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão e conta qual é a dessa aventura com ares de adoração aos games. Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook