O ódio incondicional e a sede de vingança de Dracul no novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2

Apresentado durante a última edição do Video Game Awards , no último dia 7, o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 (X360) mos... (por Alexandre Galvão em 10/12/2012, via Xbox Blast)

Apresentado durante a última edição do Video Game Awards, no último dia 7, o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 (X360) mostra quem um dia foi o primeiro da linhagem dos Belmont, e que agora atende pelo nome de Dracul, o Príncipe das Trevas. No trailer, disponibilizado hoje no canal oficial do jogo no YouTube, vemos o o quão terrível se tornou o ódio que ele sente pela humanidade e, após um sono que durou séculos, promete se vingar de todos. A citação de Nietzsche no início do trailer resume esse sentimento: "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro". Leia mais no GameBlast.

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook