Apocalipse Zumbi: Injustice: Gods Among Us terá DLC temático

A moda agora é filme de zumbi, livro de zumbi, game de zumbi, o sucesso de The Walking Dead está aí para provar isso! Então, vamos aprove... (por Nivaldo Cavalcante em 16/03/2013, via Xbox Blast)

A moda agora é filme de zumbi, livro de zumbi, game de zumbi, o sucesso de The Walking Dead está aí para provar isso! Então, vamos aproveitar e pegar carona? Bom, deve ter sido exatamente isto que a Warner pensou quando decidiu criar um DLC adicionando o Zombie-Modus ao game Injustice: Gods Among Us. É importante ressaltar que a expansão estará disponível apenas pela Amazon e somente para o PlayStation 3 e Xbox 360. Até o momento, Blackest Night DLC foi confirmado para Alemanha e Austrália, mas em breve deve ser anunciado para os demais mercados. Assista ao vídeo no GameBlast:

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook