Castle of Illusion aparece em classificação do Ministério da Justiça para plataformas atuais

Uma recente descoberta revelou que o Ministério da Justiça, responsável pela classificação dos games no Brasil, lista o jogo Castle of Ill... (por Unknown em 02/03/2013, via Xbox Blast)

Uma recente descoberta revelou que o Ministério da Justiça, responsável pela classificação dos games no Brasil, lista o jogo Castle of Illusion, lançado originalmente para o Mega Drive em 1990, para Wii U, Xbox 360, PS3 e PSVita. Ao que parece o antigo clássico poderá ser lançado através das redes online dos consoles já que a classificação se refere ao antigo título, descartando um novo jogo ou remake. Interessante notar que a classificação dá indícios que o Mega Drive poderá aparecer no Virtual Console do Wii U. O mesmo site já revelou outros games confirmados posteriormente como a versão Wii U de Need for Speed: Most Wanted. Fonte: Ministério da Justiça

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook