Conheça os MOBAs

O mundo inteiro acompanhou, em meados da década passada, o surgimento e o crescimento de um estilo de jogo que conquistou milhões de jogad... (por João Pedro Meireles em 03/03/2013, via Xbox Blast)

O mundo inteiro acompanhou, em meados da década passada, o surgimento e o crescimento de um estilo de jogo que conquistou milhões de jogadores ao redor do globo: os MOBAs. Dominando uma parcela enorme do mercado de jogos de PC, esse estilo, que tem como principais expoentes os games Dota e League of Legends,  vem se tornando o mais importante eSport, superando até mesmo nomes como Starcraft. Se você não conhece o genêro, nem os dois games citados do mesmo, leia mais e descubra porque os MOBAs vieram pra ficar. Leia mais no GameBlast.

é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do Xbox Blast.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook