Em Assassin's Creed IV: Black Flag, 40% da campanha será no oceano

Em entrevista ao site  Videogamer , Jean Guesdon , diretor criativo da Ubisoft , declarou que as missões em alto mar do game ocuparão 40% ... (por Henrique Borba em 05/03/2013, via Xbox Blast)

Em entrevista ao site Videogamer, Jean Guesdon, diretor criativo da Ubisoft, declarou que as missões em alto mar do game ocuparão 40% da campanha de Assassin's Creed IV: Black Flag. "Missões terrestres representarão aproximadamente 60% do jogo, e as navais 40%". Apesar das missões marítimas, Guesdon diz que jogar na terra continua sendo algo fundamental durante a jogatina. E você, está mais empolgado para deixar a PETA doida matando baleias ou prefere jogar da forma tradicional? O game será lançado no dia 29 de outubro para PS3, Xbox 360, PC e Wii U, além PS4 e do possível novo console da Microsoft, provavelmente eu seus lançamentos.
Henrique Borba é estudante e, apesar de não ter vivido na época dos consoles de 8 e 16 bits, gosta tanto dos jogos antigos quando dos novos. Tem algumas ideias para desenvolver um jogo, mas prefere a área de jornalismo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook