Falha encontrada em Tomb Raider pode mostrar Lara Croft semi-nua?

E os marmanjos de plantão descobriram algo que ninguém poderia imaginar! Através de um Glitch , um gamer canadense, que jogava o novo Tomb... (por Nivaldo Cavalcante em 22/03/2013, via Xbox Blast)

E os marmanjos de plantão descobriram algo que ninguém poderia imaginar! Através de um Glitch, um gamer canadense, que jogava o novo Tomb Raider em 3D no seu PC, conseguiu ver os seios da heroína, ou quase isso! "Foi logo depois que ela morreu numa explosão, falhas estranhas continuaram aparecendo. Estávamos perto de um escape de gás e atiramos uma flecha em chamas, causando a morte dela. Quando voltamos ao jogo tudo parecia muito estranho! ...notei que sua blusa estava engraçada sob a luz... quando olhei de perto, pareciam dois mamilos. Minha conclusão é que quando fizeram blusa de Lara danificada pela explosão, colocaram as marcas lá de propósito, mas não imaginaram que uma falha eliminaria a sobreposição." diz o jogador.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook