Game Music

Game Music: DmC Devil May Cry (PC/X360/PS3)

Mesmo com a desconfiança de boa parte do público, a Ninja Theory presenteou a todos os jogadores com o ótimo DmC Devil May Cry . Aliando o... (por João Pedro Meireles em 06/03/2013, via Xbox Blast)

Mesmo com a desconfiança de boa parte do público, a Ninja Theory presenteou a todos os jogadores com o ótimo DmC Devil May Cry. Aliando o combate frenético da franquia com uma história envolvente e uma direção de arte impecável, o jogo vem sendo sucesso de críticas tanto na mídia, quanto com os próprios jogadores. Há um detalhe que apesar de ser pouco falado contribui muito para a grande experiência que é jogar o novo DmC: Sua trilha sonora. Continue lendo para ouvir e conhecer um pouco mais sobre ela e, é claro, não se esqueça de ligar as caixas de som! Leia mais no GameBlast.

é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do Xbox Blast.

Comentários

Google
Disqus
Facebook