Metal Gear Solid: Ground Zeroes (X360) irá reaparecer na GDC 2013

Metal Gear Solid: Ground Zeroes nos colocará no controle de Big Boss, o "Naked Snake", e será um prólogo para Metal Gear Solid 5. ... (por Rafael Becker em 07/03/2013, via Xbox Blast)

Metal Gear Solid: Ground Zeroes nos colocará no controle de Big Boss, o "Naked Snake", e será um prólogo para Metal Gear Solid 5. Foi confirmado que o título é para a atual geração de consoles e será lançado para Xbox 360, mas uma aparição em videogames da próxima geração não foi descartada. Recentemente, Hideo Kojima, o cabeça por trás da série, estendeu a sua apresentação na Game Developers Conference 2013 (GDC) para explicar a nova mecânica da Kojima Productions, a FOX Engine, bem como para demonstrar Ground Zeroes. Será que um novo trailer ou gameplay vêm por aí? Fonte: CVG
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook