Corte francesa proíbe PS3, mas libera Xbox para detento

Um preso francês recentemente teve seu PS3 confiscado, ao ser transferido de presídio. A alegação foi de que a placa WiFi do aparelho poderi... (por José Carlos Alves em 09/04/2013, via Xbox Blast)

Um preso francês recentemente teve seu PS3 confiscado, ao ser transferido de presídio. A alegação foi de que a placa WiFi do aparelho poderia permitir contato com outras pessoas, o que caracterizaria uma falha na segurança (o que nos faz pensar, por que um detento teria acesso à uma rede desprotegida?). O mesmo entrou com um recurso na Corte de Marselha, mas teve seu pedido negado. Acontece que a administração penitenciária local prefere o Xbox 360, que apenas na versão Slim recebeu a tal placa. Isso consta inclusive no regulamento da corte de apelação. Me parece que esse contraventor vai ter que mudar para a concorrência.
José Carlos Alves escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook