Fez (XBLA) vendeu 200 mil cópias em um ano de Xbox Live Arcade

A mais ou menos uma ano, no dia 13 de abril, FEZ era lançado na Xbox Live Arcade após vários anos desenvolvimento. De lá pra cá já se pas... (por Ighor Henrique em 15/04/2013, via Xbox Blast)

A mais ou menos uma ano, no dia 13 de abril, FEZ era lançado na Xbox Live Arcade após vários anos desenvolvimento. De lá pra cá já se passaram doze meses e nesse meio tempo um dos maiores sucessos indie de 2012 acumulou mais 200 mil cópias vendidas pela rede online do Xbox 360. E para comemorar o feito, Phil Fish, criador do game, lançou uma postagem no blog da Polytron onde definiu o sucesso de seu game como “louco pra c***lho".

Entre um parágrafo e outro, do texto de comemoração,
 Phil agradecia aos fãs pelo sucesso.

Após vender um 200 mil cópias virtuais no Xbox 360  agora é a vez de FEZ fazer sucesso nos computadores onde está programado para chegar no dia do trabalho, em 1 de maio. Resta agora saber se o game fará tanto sucesso quanto no console da Microsoft?
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook