Lançamento da versão física de Minecraft Xbox 360 Edition é adiado

No mês passado, noticiamos que Minecraft: Xbox 360 Edition seria disponibilizado nos Estados Unidos como mídia física no dia 30 de abr... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 14/04/2013, via Xbox Blast)

No mês passado, noticiamos que Minecraft: Xbox 360 Edition seria disponibilizado nos Estados Unidos como mídia física no dia 30 de abril, mas o lançamento foi adiado para 04 de junho. Confira o tweet do diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, informando a alteração da data:
"Para incluir o conteúdo mais recente, a versão em disco de Minecraft: Xbox 360 Edition foi adiado para o dia 4 de junho".
O motivo do adiamento parece ser a inclusão do update de número 10, que ainda está em desenvolvimento. Com o anúncio da primeira data já havia sido revelado que o disco traria os mesmos conteúdos disponíveis na versão para download. 

Fonte: VG247

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook