Microsoft e Fox entram em acordo sobre a marca Killer Instinct

Em dezembro, a Microsoft tentou renovar a marca Killer Instinct nos EUA, mas foi impedida, já que a Fox Television Studios detinha os di... (por José Carlos Alves em 05/04/2013, via Xbox Blast)



Em dezembro, a Microsoft tentou renovar a marca Killer Instinct nos EUA, mas foi impedida, já que a Fox Television Studios detinha os direitos desse nome desde 2005, quando fez uma série (com uma temporada apenas) com o mesmo nome. Agora ambas as companhias firmaram um acordo de coexistência das marcas.

No acordo que ambas assinaram, fica determinado que cada empresa deve manter sua marca no seu devido ramo de atuação, ou seja, nada de uma série de TV dos jogos de luta, nem de um jogo da já extinta série.

Vale lembrar que Killer Instinct nasceu nos arcades, em 1994, e recebeu versões para Game Boy e SNES, em 1995, e sua sequência, Killer Instinct 2, chegou ao Nintendo 64 como Killer Instinct Gold em 1997. Desde que a Microsoft comprou a Rare, em 2002, a única notícia era sobre o cancelamento do que seria a continuação da série. O que torna tudo ainda mais curioso, já que ultimamente ela tem dado a importância que a franquia nunca teve desde que ganhou casa nova. Será que teremos novidades em breve? O que vocês acham?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook