Para 343 Industries, microtransações na série Halo é uma possibilidade

Infelizmente uma prática comum em alguns do grandes títulos lançados recentemente, como Call of Duty: Black Ops II e Dead Space 3, é a inc... (por Ighor Henrique em 12/04/2013, via Xbox Blast)

Infelizmente uma prática comum em alguns do grandes títulos lançados recentemente, como Call of Duty: Black Ops II e Dead Space 3, é a inclusão microtransações. Por vezes elas podem (ou não) influenciar na jogatina sendo desde itens apelativos como armas super poderosas à itens estéticos e inofensivos como "skins" para as armaduras dos personagens. E é no segundo caso que Dan Ayoub, produtor executivo da 343 Industries crê que seja possível incluir na série Halo um forma de anteder a necessidade de alguns fãs em relação a customização de personagens.
"Eu acho que Halo certamente tem o potencial para esses tipos de coisas "
O produtor ainda compara Halo a série Gears of War onde os jogadores já experimentam essa nova modalidade da indústria comprando "skins" para suas armas sem nenhum tipo de influência no resultado final de uma partida. 


Sendo desse modo pode realmente beneficiar uma minúscula parcela dos jogadores de Halo. Ainda assim prefiro ficar com um pé atrás em relação as microtransações que podem muito bem estragar um ótima partida multiplayer do seu game favorito.

Fonte: Digital Spy

Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook