Rumor: Respawn Entertainment está produzindo um novo exclusivo para o próximo Xbox

O tão aguardado primeiro jogo da Respawn Entertainment pode ser um exclusivo dos consoles Microsoft. A empresa fundada pelos criadores de Ca... (por Unknown em 30/04/2013, via Xbox Blast)

O tão aguardado primeiro jogo da Respawn Entertainment pode ser um exclusivo dos consoles Microsoft. A empresa fundada pelos criadores de Call of Duty e ex-funcionários da Infinity Ward, segundo informações do Kotaku, estaria criando um shooter futurista para o próximo Xbox. O jogo ainda poderia receber um port para o Xbox 360, mas versões para consoles PlayStation e Nintendo estariam fora de questão.


A fonte dos rumores sugere que o jogo será uma épica batalha entre humanos e "Titans". Essa segunda classe seria na verdade composta por gigantescos exoesqueletos (algo similar aos famosos "Mecha" de animações japonesas e filmes de ficção cientifica), robôs controláveis extremamente ágeis e poderosos em combate. Os modos de jogo e os motivos para que essa grande batalha ocorra ainda são desconhecidos. Contudo, já se sabe que o foco aqui serão as partidas multijogador online. Uma campanha solo ou mesmo jogar offline ainda é uma incerteza, pois como sugere o informante do Kotaku "é um jogo sempre online".

No que diz respeito a gráficos o jogo seria superior a Battlefield 4. Apesar da parceria entre a Respawn Entertainment e Electronic Arts para publicar o game ele não utilizaria a Frostbite 3. Ao invés disso o título estaria sendo feito em uma versão modificada da motor gráfico da Valve, a Source engine.

A princípio o título só deve ser mostrado durante uma apresentação na E3 deste ano. Apesar da revelação do próximo Xbox está marcada para o dia 21 de maio o primeiro game da Respawn Entertainment deve ser mantido em sigilo até o dia 10 de junho. Através de sua conta no Twiiter a Respawn reforçou essa ideia sugerindo que os fãs aguardem até a E3 para descobrirem maiores detalhes.

Entre os vários rumores e especulações sobre o que pode vir da novata Respawn Entertainment uma coisa é certa: é algo grandioso e ambicioso.

Fonte: Kotaku


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook