Ubisoft diz que especificações do Xbox 720 serão compatíveis com as do PlayStation 4

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer , embora a Microsoft não tenha revelado nada sobre seu novo console, a Ubisoft diz que as configur... (por Nivaldo Cavalcante em 06/04/2013, via Xbox Blast)

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, embora a Microsoft não tenha revelado nada sobre seu novo console, a Ubisoft diz que as configurações serão compatíveis com as escolhida pela Sony para o PlayStation 4. Mallat não fez revelações sobre a nova caixa, mas disse que "estaria compatível com o que a Sony anunciou". Um dos triunfos do novo PlayStation é a memória de 8GB unificada, então, será que a dona do Xbox resolveu fazer o mesmo? Alguns rumores apontam que o novo console da Microsoft também será lançado no final do ano. E você, o que acha disso? Os dois consoles terão realmente o mesmo poder? Comente no PlayStationBlast:

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook