Ações da Microsoft caem após o anúncio do Xbox One

Parece que o anúncio do novo Xbox One não impressionou muito os acionistas da empresa de Bill Gates. Depois da apresentação de seu novo con... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 23/05/2013, via Xbox Blast)

Parece que o anúncio do novo Xbox One não impressionou muito os acionistas da empresa de Bill Gates. Depois da apresentação de seu novo console, as ações da Microsoft caíram 0,66%, enquanto as da Sony subiram 9,25%.



O novo console da empresa tem processador de oito núcleos baseado na tecnologia AMD Jaguar, 8 GB de memória RAM DDR 3, disco rígido de 500 GB interno e drive leitor de discos em Blu-ray. Há duas entradas USB 3.0, uma saída e uma entrada HDMI - a entrada serve para conectar a TV à cabo -, uma porta de rede e suporte a Wi-Fi. Além dos games, o XOne integrará os diversos serviços da empresa em um só aparelho, como TV, Internet, música e Skype.


Nem a Microsoft e nem a Sony revelaram o preço e a data de lançamento de seus novos consoles.

Fonte: NowGamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook