Em busca de uma versão melhorada do Kinect Ryse se muda para o Xbox One

Originalmente anunciado em 2010 como um título de Xbox 360, Ryse, era um projeto ambicioso que envolvia uma forte parceria entre Microsoft... (por Unknown em 23/05/2013, via Xbox Blast)

Originalmente anunciado em 2010 como um título de Xbox 360, Ryse, era um projeto ambicioso que envolvia uma forte parceria entre Microsoft e a desenvolvedora alemã Crytek. O projeto que foi apresentado em sua melhor forma na E3 de 2011 era um conceito de game que pretendia utilizar o Kinect num jogo extramamente "hardcore". Com a incrível promessa de ser um fantástico simulador das mais sangrentas batalhas da antiguidade o game de que muito se esperava nunca chegou a ser lançado. Durante um longo período especulou-se sobre o seu futuro passando por simples cancelamento a um suposto rumor que apontava seu adiamento para próxima geração do Xbox. Por sorte, a segunda opção estava correta.

O título que agora é exclusivo de Xbox One volta aparecer na E3 2013 durante a apresentação da Microsoft onde maiores detalhes serão revelados. Por enquanto, sabemos apenas que o game foi movido para próxima geração, pois os desenvolvedores precisavam de uma versão melhorada do Kinect para criar um jogo onde verdadeiramente vamos poder “lutar como um soldado, liderar como um general e ascender como uma lenda.

Se você ousa duvidar do potencial desse game sugiro que você confira a seguir o trailer do game apresentado na E3 de 2011:

Fonte: The Verge

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook