Gears of War: Judgment (X360) vai receber um novo DLC gratuito

Pode marcar na sua agenda, dia 15 de maio você poderá baixar gratuitamente um DLC extra para Gears of War: Judgment. O novo conteúdo par... (por Unknown em 11/05/2013, via Xbox Blast)

Pode marcar na sua agenda, dia 15 de maio você poderá baixar gratuitamente um DLC extra para Gears of War: Judgment. O novo conteúdo para download trará o mapa Dreadnought para o modo multiplayer OverRun.

Dreadnought será ambientado num CNV Pomeroy, um navio da Marinha da COG infestado por Berserkers Locust. Inicialmente a missão era programada para ser um simples transporte de algumas cetenas de Locust capturados nos meses seguintes do Emergence Day, mas que por um série de imprevistos as coisas rapidamente saíram totalmente do controle. E aí que a diversão começa no seu Xbox 360.

O novo pacote de expansão é fruto de uma parceria entre a Epic Games e a revista masculina Maxim para co-promoção de ambas as empresas. Segundo a desenvolvedora, graças a esse acordo a empresa pode disponibilizar novos conteúdos sem cobrar um centavo dos fãs. 


Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook