Não será esquecido: Microsoft abordará nova estratégia comercial para o Xbox 360

Os números atualizados mostram que a Microsoft já vendeu mais de 75 milhões de unidades do Xbox 360 no mundo. De acordo com o vice-presi... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 25/05/2013, via Xbox Blast)

Os números atualizados mostram que a Microsoft já vendeu mais de 75 milhões de unidades do Xbox 360 no mundo. De acordo com o vice-presidente sênior de negócios interativos da empresa, Yusuf Mehdi, a expectativa é vender mais 25 milhões de consoles no decorrer dos próximos 5 anos. Em entrevista ao site OMX, Mehdi disse que um novo modo de vendas está sendo planejado pela empresa, que envolverá grandes anúncios, mudanças na interface de usuário e até queda de preço.
"Nós acreditamos que, ao longo dos próximos cinco anos, poderemos atingir a meta estipulada de 100 milhões de aparelhos", disse Mehdi.
Nada em específico foi revelado, mas, segundo Yusuf Mehdi, a primeira grande novidade sobre a nova estratégia virá durante a E3 2013. O que ainda devemos esperar do bom e velho 360?

Fonte: Joystiq

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook