Para se comunicar melhor com os fãs Microsoft lança blog de notícias sobre o universo Xbox

Faltando alguns dias para relevação do sucessor do Xbox 360 a gigante de Redmond já começou demonstrar algumas das novidades que vão segui... (por Unknown em 17/05/2013, via Xbox Blast)

Faltando alguns dias para relevação do sucessor do Xbox 360 a gigante de Redmond já começou demonstrar algumas das novidades que vão seguir com a empresa para próxima geração. Foi lançando ontem (16) o site Xbox Wire, o blog de notícias oficial do universo Xbox. O site chega para fazer uma ponte direta entre os fãs de Xbox e a própria Microsoft.

Segundo Lisa Gurry, editora chefe do blog, o objetivo do canal é ajudar os fãs a se manterem sempre informados sobre as últimas notícias das plataformas Xbox. Ainda na postagem de estreia Lisa diz, que o Xbox Wire também será o local onde "ocasionalmente" os fãs poderão ter um contato maior como executivos e outros membros da equipe Xbox através de textos e entrevistas. Ela cita, por exemplo, a presença do célebre Larry Hryb (Major Nelson) entre os colaboradores do site o que já garante um mínimo de qualidade ao blog.

Por enquanto o blog está completamente em inglês, em versão beta e sem previsão de receber versões em outros idiomas. O que se sabe até então é que coincidentemente no dia 21 de maio o site vai aparecer em sua versão final — que não deverá ser muito diferente do podemos conferir atualmente.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook