Rumor: Microsoft registra domínios para Xbox Fusion; site sugere que esse seja o nome do próximo console

E a rodada de rumores intermináveis sobre o nome do próximo Xbox continua. Alguns dias após surgir na internet a possibilidade do sucess... (por Unknown em 02/05/2013, via Xbox Blast)


E a rodada de rumores intermináveis sobre o nome do próximo Xbox continua. Alguns dias após surgir na internet a possibilidade do sucessor do Xbox 360 se chamar Xbox Infinity a aposta de algumas pessoas já começou a mudar. A bola da vez é Xbox Fusion. 

As especulações começaram na última terça-feira (30) quando o site Fusible revelou ao mundo que a gigante de Redmond possui os direitos sobre vários registros de endereços para internet referentes a Xbox Fusion. No total, a Microsoft possui cinco domínios em cima desse nome, todos direcionando os usuários que tentarem acessá-los ao site www.xbox.com (atualmente site oficial do Xbox 360). São eles:
  • XboxFusion.com
  • XboxFusion.info
  • XboxFusion.biz
  • XboxFusion.de
  • XboxFusion.co.uk
Além disso, a empresa também é dona dos URLs xboxnext.com e xboxgold.com, no entanto, nesse caso os usuários são redirecionados ao site de pesquisas Bing. Já os endereços relacionados a Xbox 8, Xbox 720 e Xbox Infinity não são propriedades da Microsoft.
 
Infelizmente, o nome oficial do próximo Xbox ainda é uma incerteza e até que finalmente seja revelado o novo console, na apresentação do dia 21 de maio, novos rumores sobre o sucessor do Xbox 360 devem continuar a pipocar por todos os cantos da internet.


Fonte: Fusible

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook