Após seu lançamento, State of Decay (XBLA) vende mais de 250 mil unidades em 48 horas

Segundo o Joystiq , State of Decay vendeu mais de 250 mil cópias desde que ficou disponível na Xbox Live Arcade, dois dias atrás. A infor... (por Rodrigo Estevam em 08/06/2013, via Xbox Blast)

Segundo o Joystiq, State of Decay vendeu mais de 250 mil cópias desde que ficou disponível na Xbox Live Arcade, dois dias atrás. A informação veio do blog oficial da Undead Labs, desenvolvedora do título.

Nas palavras do pessoal da Undead Labs, "o único jogo a vender mais que isso na XBLA foi MineCraft, e não estamos apenas embarcando nesse trem! Não vamos parar de nos esforçar para fazer os melhores jogos que pudermos. E se você está se perguntando o que estamos fazendo para tornar esse game ainda melhor, dê uma olhada no post do Jeff sobre atualizações do título".

A atualização do jogo deve ser liberada na próxima semana. Ela corrige alguns bugs e faz alguns pequenos ajustes nas mecânicas do gameplay.
Rodrigo Estevam é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no Xbox Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook