Apresentador da NBC testa Call of Duty: Ghosts para Xbox One; veja vídeo

Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, levou uma cópia demo do jogo Call of Duty: Ghosts para Xbox One no programa do apresentado... (por André Sellare em 21/06/2013, via Xbox Blast)

Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, levou uma cópia demo do jogo Call of Duty: Ghosts para Xbox One no programa do apresentador Jimmy Fallon. O vídeo pode ser conferido abaixo:


Durante o jogo, é possível ter uma boa ideia do que encontraremos na versão final. O astro desta demo, é sem dúvida alguma, o cachorro, que permite que o jogador avance em terrenos ainda não explorados de forma furtiva para observar e eliminar alvos.

O jogo será lançado no dia 5 de novembro.

André Sellare trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook