Dead Rising 3 é revelado na conferência da Microsoft; game será exclusivo do Xbox One

O terceiro jogo da franquia Dead Rising, da japonesa Capcom, foi revelado na conferência da Microsoft na E3 desse ano e será lançado exclu... (por Henrique Melo em 10/06/2013, via Xbox Blast)

O terceiro jogo da franquia Dead Rising, da japonesa Capcom, foi revelado na conferência da Microsoft na E3 desse ano e será lançado exclusivamente para o Xbox One. Dead Rising 3 tem um novo protagonista chamado Nick Ramos e conta até mesmo com um visual bem similar ao que estamos acostumados em The Walking Dead, fugindo um pouco do estilo colorido e cômico dos dois jogos anteriores. O grande destaque é que o título agora se passa em um grande mundo aberto sem load times, repleto de zumbis que farão de tudo para alcança-lo. Assim como no primeiro e segundo jogos, milhares de ítens podem ser usados e combinados para se livrar dos inimigos ou para pelo menos distraí-los.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook