Jogo Dead Rising 3 terá missões especiais para o SmartGlass

O game Dead Rising 3 , exclusivo para o console Xbox One, terá suporte ao app SmartGlass , que promete levar a experiência vivida na tela d... (por André Sellare em 21/06/2013, via Xbox Blast)

O game Dead Rising 3, exclusivo para o console Xbox One, terá suporte ao app SmartGlass, que promete levar a experiência vivida na tela da TV diretamente ao smartphone ou tablet. A ideia é prolongar a experiência, dando ao jogador missões exclusivas para quem utilizar o app.



Em entrevista ao Siliconera, Josh Bridge, produtor executivo do jogo, disse que jogadores com smartglass terão uma história exclusiva, onde um personagem efetuará ligações pedindo ajuda para completar algumas missões. O jogo não muda em nada para quem não contar com suporte ao app, tanto que o game pode ser completado sem ajuda da aplicação.

Dead Rising 3 é exclusivo para o console da Microsoft e é esperado para o Natal.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook