[Atualizado] Microsoft apresenta: Ryse, novo trailer do jogo é revelado, gameplay é mostrado

Inicialmente pensado para o Xbox 360 , Ryse foi transferido para o Xbox One , pois os produtores alegam que o novo Kinect será muit... (por Gustavo Dourado em 10/06/2013, via Xbox Blast)

Inicialmente pensado para o Xbox 360, Ryse foi transferido para o Xbox One, pois os produtores alegam que o novo Kinect será muito mais preciso e imersivo.

O trailer demonstra o gameplay do jogo, onde soldados romanos, travam uma guerra contra outro reino. O jogo se mostra completamente lindo tanto nas CGs quanto no gameplay, fazendo com que o Xbox One não deixe a desejar. A violência gráfica é significantemente alta, o que pode "privar" alguns jogadores pela faixa etária. As batalhas possuem, também, um sistema de QCR constantes, fazendo com que a ação seja ainda maior.

Ryse: Son of Rome será um título de lançamento exclusivo do Xbox One e rodará na Cry Engine 3, esta aprimorada para os consoles da próxima geração. Pela multifuncionalidade do console, haverá a possibilidade de jogatinas online, estas podendo ser instantaneamente acessadas, se estiver abertas para tal.
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook