Pré-venda do Xbox One começa em 26 de junho no Brasil; Preço sugerido é de R$2.199

Através de seu blog oficial , a Microsoft oficializou o início da pré-venda do Xbox One no Brasil para o dia 26 de junho de 2013. Sim! A... (por Alexandre Galvão em 25/06/2013, via Xbox Blast)

Através de seu blog oficial, a Microsoft oficializou o início da pré-venda do Xbox One no Brasil para o dia 26 de junho de 2013. Sim! Amanhã! A edição de lançamento do Xbox One inclui um controle exclusivo, código de resgate para desbloquear a conquista de lançamento (Day One Achivement) e embalagem premium. Além disso, o console virá equipado com um HD de 500GB, Blu-ray player, Wi-Fi integrado e o novo Kinect. O preço sugerido para a pré-venda é de R$2.199.

A empresa reforça que a quantidade de pedidos é limitada aos revendedores oficiais no país, enquanto durarem os estoques. O jogos e assinaturas da Xbox Live Gold não estarão disponíveis ainda. A data de lançamento não foi confirmada, mas há um rumor de que acontecerá em 27 de novembro.

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook