Dead Rising 3 é descartado do Xbox 360

Embora tenha sido anunciado anteriormente que o terceiro jogo da sequência Dead Rising seria produzido para os consoles desta geração, es... (por Unknown em 21/07/2013, via Xbox Blast)

Embora tenha sido anunciado anteriormente que o terceiro jogo da sequência Dead Rising seria produzido para os consoles desta geração, esta informação foi descartada. A série se consagrou por seu mundo aberto e as dezenas de zumbis correndo pela tela simultâneamente, como visto nos dois primeiros jogos. Mas, desta vez, a Capcom Vancouver, produtora do game, resolveu exagerar, triplicando o número de hordas de mortos vivos e, consequentemente, ultrapassando os limites técnicos do Xbox 360.


Mike Jones, produtor da empresa, disse que o atual console da Microsoft não é capaz de suportar os novos requerimentos do jogo sem sofrer alguma queda de desempenho ou adicionando telas de loading indesejáveis. Assim, foi decidido que o novo jogo da série de zumbis será produzido exclusivamente para a próxima geração de consoles. Disse ainda que os jogadores podem esperar por um mundo ainda maior que os dos jogos anteriores da série.

Dead Rising 3 deve chegar às lojas em Novembro deste ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook