Fã faz petição exigindo a volta do DRM no Xbox One

A não ser que você tenha acabado de entrar na internet e no mundo dos videogames (você está no Xbox Blast, muito prazer!), deve ter uma bo... (por Thomas Schulze em 12/07/2013, via Xbox Blast)

A não ser que você tenha acabado de entrar na internet e no mundo dos videogames (você está no Xbox Blast, muito prazer!), deve ter uma boa noção de como as políticas de DRM que a Microsoft queria aplicar no Xbox One deixaram uma impressão negativa na comunidade gamer.

Para a alegria da maioria dos jogadores e para a tristeza de dezenas de memes da internet, a Microsoft voltou atrás em sua controversa política de bloqueio a jogos usados. Mas como há gosto para tudo nesse mundo, o internauta David Fontenot resolveu fazer uma petição para a Microsoft voltar atrás mais uma vez:
"Era para isso ser o futuro do entretenimento. Uma nova tendência em que poderíamos comprar jogos digitalmente e depois trocar, compartilhar ou vender essas licenças digitais. Essencialmente, era Steam feito para Xbox. Mas os consumidores estavam desinformados e lutaram contra esse recurso, que foi removido quando a Sony resolveu tirar vantagem da incerteza dos jogadores. Queremos isso de volta, não pode ser tudo ou nada!"
A petição já conta com consideráveis 17.500 assinaturas. Assine também (ou apenas ria) clicando aqui: https://www.change.org/petitions/microsoft-give-us-back-the-xbox-one-we-were-promised-at-e3-2

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook