Xbox One receberá mais exclusivos ainda este ano, diz chefão da Microsoft

A Microsoft apresentou, durante a última E3, o Xbox One, próximo console da empresa que será lançado em novembro. Na ocasião, foram apresent... (por André Sellare em 01/07/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft apresentou, durante a última E3, o Xbox One, próximo console da empresa que será lançado em novembro. Na ocasião, foram apresentados alguns exclusivos de peso para o videogame e nada foi dito se ainda teríamos mais surpresas. Em sua conta no Twitter, Phil Spencer respondeu que teremos boas notícias ainda em 2013.


Ryse: Son of Rome, é um dos exclusivos já anunciados pela Microsoft
"Sim, ainda temos exclusivos para revelar", disse o chefão da Microsoft em resposta à mensagem de um fã da empresa. A notícia animou a comunidade, principalmente por termos pela frente duas grande feiras: Gamescom e Tokyo Game Show. O último, não teve participação da empresa em 2012 e mercado e mídia especializada esperam grandes novidades para o Xbox One.

Durante a E3, alguns jogos exclusivos para o xbox One chamaram atenção, como Forza Motorsport 5, Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook