Desenvolvedores indies podem publicar no XOne, mas precisam da aprovação da Microsoft antes

A Microsoft , durante a Gamescom, disse que desenvolvedores indies poderão sim lançar seus jogos para o XOne , não haverá taxas, certifica... (por Nivaldo Cavalcante em 20/08/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft, durante a Gamescom, disse que desenvolvedores indies poderão sim lançar seus jogos para o XOne, não haverá taxas, certificações ou qualquer ativação. Eventualmente, os desenvolvedores independentes serão capazes de auto-publicarem. Porém, de início, os interessados devem pedir para se tornar um desenvolvedor indie e, se selecionado, receberão dois kits de desenvolvimento. No futuro, o próprio XOne do varejo servirá como um kit. Os indies poderão usar o Kinect, SmartGlass, Live, DVR, DLC, microtransações dentro do game e serviços de nuvem. A empresa não revelou nada sobre o sistema de conquistas. Fonte: Siliconra

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook